Rouge Dior, como tudo começou

A maquiagem Dior surgiu dos bastidores dos desfiles. Desde o início, Christian Dior entendeu a importância da sombra, pó e batom. Amante da cor, o jovem estilista viu a maquiagem como o novo recurso para tornar as mulheres mais belas. Por isso, começando nos anos 50, lançou a saga Rouge Dior com uma gama de tons que variavam do vermelho intenso ao laranja vibrante, o que andava na contra-mão das tendências dominantes na época. Ele explica então: "Os oito tons existentes foram especialmente selecionados por Christian Dior para harmonizar com cada cor de pele, tecido, hora...". Sucesso avassalador, Rouge Dior tornou-se o must-have de todas as bolsas. Um verdadeiro acessório de moda, os estreitos laços entre as roupas Dior e coleções de maquiagem começaram a tomar forma.

"A cor traz renovação. Um toque de cor é suficiente para mudar toda sua aparência." Christian Dior

Dior: inspiração na moda

A ousadia da maquiagem Dior é inspirada por aquela de Christian Dior, enquanto sua criatividade espelha as coleções de moda Dior. Ainda hoje, Dior se reinventa a cada estação criando looks pensados paa complementar suas coleções de moda. Como uma homenagem ao estilista que amava cor, a maquagem Dior celebra tons novos e originais com pigmentos cada vez mais intensos. Os coloristas dior capturam as tendências mais importantes e procuram inspiração também em outros campos de criação artística. Com sua constante reinvenção, a maquiagem Dior celebra a beleza alegre e encoraja a ousadia em todas as suas formas.

Expertise do backstage

A maquiagem Dior se alimenta das técnicas que seus makeup artists dominam com maestria e usam no backstage dos desfiles. Dior se apropria desse know-how único e constantemente inova para criar produtos inteligentes, inspirados no expertise dos profissionais. Dior elegantemente inventa novas texturas que exaltam a intensidade dos pigmentos criados por seus coloristas e descobre novas e melhores maneiras de realçar a beleza natural das mulheres, dentro e fora das passarelas.

O efeito "Do Good" por Dior

Em Dior, a beleza é profundamente associada ao bem-estar. Suas Fórmulas-Mestras incluem poderosos ativos de tratamento nas texturas de maquiagem para criar produtos multifuncionais que resultem em uma beleza tanto instantânea quanto a longo prazo. Porque uma mulher mais bonita é uma mulher mais feliz, Dior fez dessa expertise em duas vertentes a assinatura de sua maquiagem.

"Meu sonho é tornar as mulheres não apenas mais bonitas, mas mais felizes." Christian Dior

Desde sua criação, a maquiagem dior tem realçado a beleza das mulheres com a mesma criatividade das coleções de moda da marca. Texturas inovadoras inspiradas no expertise dos makeup artists Dior exaltam a rica paleta de tons que é atualizada a cada estação.

COMPARTILHE POR EMAIL

Fechar

VOCÊ

DESTINATÁRIO