Quando bem escolhido, um corretivo realça o olhar e elimina sinais de cansaço. No entanto, nem sempre é fácil encontrar o corretivo perfeito para suas necessidades. Seguem algumas dicar para te ajudar a acertar.

O tom adequado

O papel do corretivo é iluminar e suavizar a área dos olhos. Por isso é importante escolher bem a tonalidade: você deve usar um tom idêntico ao da base, ou um tom mais claro. Um tom muito escuro pode acentuar sombras sob os olhos e sinais de cansaço.

A textura adequada

A textura de seu corretivo também é importante: o corretivo Diorskin NUDE, com seu acabamento incrivelmente natural, é adequado para todas as mulheres e tipos de pele.

Combinando ingredientes ativos anti-idade com uma cobertura notável, Diorskin SCULPT é a combinação perfeita entre maquiagem e tratamento. É adequado para mulheres que desejam uma correção imediata de longa duração para os sinais de cansaço e linhas finas de expressão.

Um verdadeiro iluminador, Skinflash te permite corrigir, esculpir e iluminar todo o rosto em poucos gestos. Inspirado pelo expertise de backstage Dior, é aplicado por si só ou como um complemento ao seu corretivo, em pequenos toques nas 5 áreas-chave do rosto: maçãs do rosto, nariz, queixo, arco do cupido e sobrancelhas.

COMPARTILHE POR EMAIL

Fechar

VOCÊ

DESTINATÁRIO